Me cadastrei, mas não consigo logar. O jogo acusa 'dados inválidos', Porque?

Isso está acontecendo porque você não ativou o cadastro pelo nosso email de confirmação. Pode verificar sua caixa de spam ou lixo eletrônico, por favor? 
Geralmente os servidores de email nos classificam diretamente para lá. (Procure por algum como nome de 'BuracoON, caso não encontre você pode nos passar seu email de cadastro que procuramos no banco de dados e ativamos para você)

O jogo me mostra a mensagem 'Login já existe'

O nick que você está tentando colocar já está em uso por outro usuário e nosso jogo não permite nicks duplicados 
Por favor utilize outro. Tente adicionar números ou _ (underline) para diferencia-lo.

Esqueci minha senha

Na tela inicial do jogo, selecione o botão 'LOGIN/CADASTRO', depois selecione 'ESQUECI A SENHA' e complete os campos 
Confirme a mudança de senha por email.
Geralmente os servidores de email nos classificam diretamente para a caixa de spam / lixo eletrônico.
http://blog.buracoon.com.br/esqueci-minha-senha-como-faco/

Meus pontos sumiram

Fique tranquilo, seus pontos não sumiram. 
Provavelmente temos muitos jogadores online e o servidor está com dificuldade para ler todos os dados. 
Certifique-se de que está logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta os pontos por isso.

Meus pontos não foram computados na última partida

Certifique-se de que está logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta os pontos por isso.

Porque jogo várias partidas e meus pontos não somam?

Para que seus pontos comecem a ser somados, você deve se cadastrar no jogo selecionando o segundo botão na tela inicial login/cadastrar'.

Porque tem um *(asterisco) antes do meu nick?

Sempre que aparecer um *(asterisco) antes do seu nick, ou de outro jogador, significa que vocês não estão jogando logados, portanto, seus pontos não serão somados.

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar no jogo você deve selecionar o segundo botão na tela inicial 'LOGIN/CADASTRO' e selecionar para se cadastrar. Feito isso você receberá um email de confirmação para ativar seu cadastro. Cheque sempre sua caixa de spam/ lixo eletrônico. http://blog.buracoon.com.br/saiba-como-se-cadastrar-detalhadamente/

Não recebi o email de confirmação. Por que?

Por favor, cheque sua caixa de spam/lixo eletrônico, o email deve ter ido diretamente para lá. 
Caso não o encontre, envie seu email de cadastro para team@onrizon.com.br para que ativem para você.

Como coloco foto no perfil?

Para adicionar sua foto, siga os seguintes passos:
Acesse www.gartic.com.br;
Faça seu login (O mesmo do BuracoON);
Clique em Perfil para acessar seus dados;
Clique em Editar Cadastro;
Em nova imagem, coloque a foto que você quer como avatar;
Clique em atualizar, no final da página;
Pronto! Agora é só ir no BuracoON e alterar o avatar encontrando sua foto entre nossos desenhos.
Em breve nós disponibilizaremos uma solução mais prática, incorporada ao app, mas por enquanto esta é a única disponível.
http://blog.buracoon.com.br/passo-a-passo-como-trocar-avatar-por-foto/

Posso alterar meu email de cadastro?

Não, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo, portanto, não existe a possibilidade de alterar seu email de cadastro.

Posso alterar meu nick?

Não, seu nick é a indentidade máxima no jogo, portanto, devido a essa dinânimca, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo. Logo, não permitimos esse tipo de alteração.

Posso transferir pontos de um login para outro login?

Não como seu nick é a indentidade máxima no jogo, não permitimos esse tipo de alteração.

Fui insultado(a) durante uma partida, o que devo fazer?

Por favor mande um email para team@onrizon.com.br com o nick do usuário. 
Ele será monitorado e caso seja um caso recorrente perderá pontos e poderá até ser banido.

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